sábado, 5 de janeiro de 2013

Hoje acordei e percebi..

      Que já não tinha mais dezessete anos, ainda de manhã toda largada na cama me surgiu uma vontade enorme de chorar, não de tristeza mas pela vida, pensei nas pessoas que eu havia conhecido e hoje já não falo mais, pensei  naqueles que ainda ficaram, pensei também em me arrepender por um instante mas ai eu vi que não era bom, pois mesmo com os erros, mesmo por não ter corrido mais atrás eu aprendi, aprendi a quem ou o que devo dar valor, e ao que eu devo simplesmente deixar ir. Pensei nas coisas que eu deixei de fazer pelo meu medo idiota de arriscar ou do resultado, mas ai eu me olhei no espelho e simplesmente lembrei que ser destemida é a melhor coisa que há e é o que eu vou fazer nessa nova fase da minha vida.


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário