quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E você está ali, parado, na minha frente..


           Meu subconsciente quase fazendo um carnaval dentro de mim fala: VAI!! FAZ ALGUMA COISA! Mas meu corpo não reage, eu simplesmente fico estática, sem reação. Mais uma vez a carnavalesca me importuna ao prantos: FALA ALGO! FAZ ALGO! VOCÊ VAI REALMENTE DEIXAR ELE PASSAR?! Mas eu não consigo, é como se eu estivesse sob um controle desconhecido, não sei como respiro ou pisco. Nada mais funciona, ele se aproxima e exibe no canto da boca o início de um sorriso. Eu o olho fixamente e pisco deliberadamente. Ele se afasta, nada acontece, eu me viro, respiro, ando, olho pra trás e ele está parado, estático, sem reação, sob controle de algo desconhecido. Eu viro-me novamente e prossigo meu caminho.

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário