terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Eu tentei pegar todas aquelas..

     Lembranças e jogá-las no fundo do poço. Mas esqueci de fechá-lo.

Então tive que tentar mais uma vez, e dessa vez lembrei de tampar. Mas elas já tinham aprendido a escalar o poço. E faziam tanto barulho enquanto tentavam abrir a tampa, que acabei cedendo.
    Elas invadiram meu quarto, se esconderam em pequenos cantos que a princípio nem pensava poderem caber ali, mas ao longo do tempo eu mexia nas minhas coisas e sem querer elas apareciam.
     Lembranças gostam desse tipo de jogo de esconde esconde. Meu problema, é que só vou atrás das ruins… as boas continuam escondidas em cantos pequenos e escuros, esquecidos por mim.
     Não lembro como se faz para chegar ao poço, não tenho mais vontade de levá-las até lá e tentar inutilmente esquecê-las. Deixo elas aqui, para me lembrarem de tantas coisas ruins que me fizeram ser quem eu sou.
E quando tudo der errado, elas vão sair dos esconderijos sem eu me dar o trabalho de procurá-las e vão dizer “ não é a primeira vez que isso acontece.”

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário