sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sinto-me tão sozinha..


     tão isolada de tudo e todos, aqueles que se diziam meus amigos sumiram, apenas dão uma passadinha na minha vida para ver se eu continuo aquela idiota que sempre corre atrás, que sempre tenta fazer todos rirem, mas não são capazes de perceber quando não estão bem. Não consigo acreditar em muitas pessoas que estão ao meu lado que continuam se dizendo minhas amigas, mas me isolam quando eu preciso delas, se vocês soubessem o quanto eu sinto falta daquilo que eu era, daqueles sorrisos espontâneos que existia, agora o que resta é apenas um vazio que permanece a cada partida e espero que não volte, mas lá no fundo rezando para que volte e fique o suficiente para trazer meus sorrisos de volta.” 

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário