sábado, 6 de outubro de 2012

Como eu queria viver perto de você,

poder saber como foi o seu dia, acordar com o seu sorriso e com essa tua voz linda e calma, saber como você esta, o que esta sentindo. É tão ruim ficar longe de você, não sentindo o seu cheiro, esse abraço mais gostoso e sincero do mundo. Mas estou aqui, segurando essa barra, esperando o dia em que eu possa te ter de novo no meu mundo, te esperando, e esperando, o tempo que for, pra ser feliz, porque eu sei, eu sinto que você é e sempre foi, a minha metade, o meu propósito de felicidade. Esta sendo muito difícil, ninguém disse que seria fácil, mas o amor sincero e verdadeiro que esta dentro do coração é maior que qualquer incerteza. A vida é cheia de erros e acertos, agora é a vez de aprender com os erros e fazer valer a pena. Volta logo!

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário