domingo, 5 de agosto de 2012

Se você quiser, você pode me ignorar,


           pode me rejeitar, pode me tratar mal, pode me esquecer, pode namorar o quanto quiser com outras garotas, pode mudar o seu jeito de ser, pode me fazer sofrer… Mas eu sei que o olhar é o portal da alma. E quando nossos olhares se encontrarem, pela primeira vez, eu tenho absoluta certeza que o coração vai palpitar, a boca ressecar, as mãos vão suar, e aquele frio na espinha vai subir e voltar. Como se nossos corpos precisassem um do outro pra sobreviver. Sei que vou tocar no fundo da sua alma. Sei que o mundo vai parar. Sei que a nossa energia vai sintonizar tão bem como nunca antes depois de um impacto tão intenso. Sei que eu te completo. Eu sei que só eu tenho a chave do seu coração.

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário