quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sensação estranha.


            “É isso o que descreve quando estou com você. Ou quando eu mal o conhecia e já podia sentir de longe quando batia só o olho. Aquelas borboletas vinham pro meu estômago, aquele arrepio subia, aquele susto batia e voltava rápido, e insistiam em me fazer pensar: “O que está acontecendo comigo?”. Esse sentimento ainda é uma incógnita pra mim, mas posso dizer que sua companhia me faz bem, me faz feliz. Sinto saudade durante a tarde toda que passo longe. Querer me apegar ou não? Isso é questão do tempo. Meu amigo tempo. Deixa ele resolver as coisas, no tempo certo, na hora certa. Deixa a vida ir me levando enquanto eu tô com a minha paz interior, tô no meu equilíbrio. Se quiser me acompanhar nessa jornada, seria uma ótima companhia.
Às vezes eu fico olhando você falar, sem ouvir direito o que tá dizendo, mas só te admirando, percebendo como quer mesmo me demonstrar o que aconteceu. Quando olha pra mim de um modo que eu morro de vergonha. Das vezes que você fala sobre  namoro e eu começo a rir, nervosa. De todas as músicas, que a gente canta e curte ao mesmo tempo…
São coisas bobas, normais que qualquer amigos próximos fazem. Mas a sua companhia tem um valor imenso pra mim, e eu tento aproveitar isso o máximo que posso.”

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário