segunda-feira, 14 de maio de 2012

Me julgar? Me criticar?me agredir?



            Por causa de um amor? Por causa de ser fã?
Até aonde eu sei ser amar, ser fã não é pecado , até aonde eu sei todo mundo é livre e tem o direito de amar, gostar quem quiser,até aonde eu sei...
Eu sei que eu sou livre e tenho todo direito de amar e ser fã de quem eu quiser..me julguem, me critiquem, me agridem podem fazer o que quiser, isso vai me diminuir? Vai me impedir? Vai me fazer desistir? Não queridinho(a), nunca!
Isso só vai me fazer crescer e acreditar mais e mais, porque Deus não colocaria em meu coração um sonho impossível de se realizar, afinal Ele não é o Deus do impossível? Então sou fã sim, eu amo sim e podem falar, falem bastante que não vai ser com essas palavrinhas como “ele nem sabe que você existe” que vai me derrubar não!
E EU FALO COM TODAS AS LETRAS MAIUSCULAS QUE EU SOU FÃ DO LUAN SANTANA QUE NADA E NEM NINGUÉM VAI ME IMPEDIR DE AMAR ELE E EU TENHO FÉ MUITA FÉ QUE PELO MENOS 1 SEGUNDO DA VIDA DELE ELE VAI SABER DA MINHA EXISTÊNCIA! 
                                                                                   ( texto feito por mim)


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário