quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu não quero, não posso,

            e preciso acreditar que não desejo mais admitir isso que mesmo sem querer, você me faz sentir.Novamente! Não aceito ,essa minha disposição a gostar de você só quando quer.Com um nó na garganta e o orgulho mais do que ferido,estou custando a acreditar que talvez eu nunca tenha parado de gostar dessa situação.Me abandonar e cuidar desse meu sentimento por você se tornou vício.Vivo adormecendo a minha paz,e ando sempre fazendo dos momentos do passado o atraso do meu futuro.Quero apenas ficar tranqüila comigo mesma,não quero mais esse sentir.E todos os dias peço pra o cupido fazer entender ao meu coração,que minha companhia já é o suficiente.Preciso parar de alimentar certos sentimentos,preciso ficar um pouco só.Fazer com que a liberdade me faça carinho.Chega! Apenas o que quero agora é provocar esse desejo de renunciar o que não me resulta mais um final feliz.

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário