sábado, 12 de novembro de 2011

Às vezes eu me sinto como se fosse ninguém ;

      Quer dizer, como se fosse alguém diferente; Aliás, alguém que nunca alguém imaginou que eu fosse ser; Ou melhor, alguém que um dia fosse mudar seus pensamentos. Eu penso no futuro, mas como estamos no século XXI devemos viver o hoje, pois sei que o amanhã poderá ser tarde demais. Sabe, eu fico confusa com suas palavras, às vezes seu olhar me deixa mais confusa ainda e seu sorriso? Nem se fala, transtorna todo meu cerébro, se que eu chamo de isso cerébro! Ultimamente você faz coisas que está me deixando desnorteada, palavras pra mim não bastam, atitudes faz de palavras se tornar em momentos. Então deixa de viver de história e faça o que seu coração manda, pois um dia tudo isso que você pensou em fazer será apenas um passado e quem vive de passado é apenas museu !

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário