segunda-feira, 26 de setembro de 2011

                          
                               

  Alisson Igor Braga Santos : No começo confesso que não ia muito com a cara dele ,
Achava INADIMISSÍVEL ele ter sido escolhido pro progama Colírios Capricho .
Na seleção eu NUNCA votei nele e nem queria que ele entrasse no progama ..
Mas num belo dia ele foi escolhido e entrou pro progama , e foi eu vendo o 1° dia do progama que eu me apaixonei pelo ALISSON *-*
Sei lá eu achei ele diferente de todos os outros participantes ..
Lindo , fofo , atencioso , honesto , percistente , esse sim é um COLÍRIO PERFEITO haha
[aa] como eu chorei quando o Alisson saiu do progama , pra mim depois daquele dia nem tinha mais graça ver :/
Mais intão , o Alisson me conquistou com o jeito foofo dele *-*
Aain cada vez que ele me responde no tt eu quaze morro kkk  ;x
Na verdade não tem palavras ou melhor um texto inteiro que decifre o oque eu sinto pelo Alisson , na real esse texto não ta lá grande coisa pq eu sou péeeeeeeeessima pra escrever USHASUHAS :S , intão esse texto não chega nem na metade do que eu sinto por este colírio ><

AAIN Alisson , eu te amo muito MUITO MESMO 

                ps : eu vou fazer o próprio Alisson Braga ver isso , haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário